segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2013

Apostar na qualidade para resistir à crise



Um dos oradores mais esperados do Congresso do Congresso Nacional dos Profissionais de Cozinha que ontem se iniciou em Aveiro, foi Nuno Santos, chefe e proprietário do restaurante Puttanesca, em Leiria.
Enquanto fazia a sua demonstração na cozinha instalada no auditório do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, Nuno Santos foi revelando algumas dicas importantes para vencer a crise que atravessa o sector da restauração em Portugal. O chefe desenvolve uma cozinha de autor à volta do forno a lenha e churrasco em diferentes técnicas e madeiras.
“Toda a gente sabe que a situação económica em Portugal está preta e nada fácil para os restaurantes que estão por aí todos a fechar”, referiu o chefe. O seu também esteve quase a fechar portas até ao dia em que o chefe Nuno Santos decidiu alinhar na “Liga dos Campeões”. “Enquanto uma refeição custou 10/15 euros o meu restairante estava vazio, a partir do momento em que passei a cobrar 25/30 euros, passei a ter a casa cheia”, admitiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®